quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TRILHOS



4 comentários:

  1. você sempre talentoso, nao é...
    bjos,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. caramba... essa foto do meio me juntou um monte de sentimentos... me fez lembrar do meu pai, que ganhou a vida fiscalizando trem, me fez lembrar da decisão que tomei de fazer mestrado aki e desistir de ir pra sp... e me faz pensar num pos doc talvez num lugar longe pra dedel... Um grande abraço senhor ratim... Bruno

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos dos trilhos, especialmente a do meio. Dá uma vontade de sair viajando por aí... é uma pena esse meio de transporte não ser desenvolvido no nosso país!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Essa foi a que mais gostei, mas todas estao muito interessantes!
    bjs
    Bella ( nao consegui postar de outro jeito)

    ResponderExcluir